Cartão de Crédito
Para efetuar suas compras na loja Agrovale você pode utilizar o seu
cartão de crédito com uma das bandeiras a seguir: Visa , Mastercard e Elo.
Não há limite mínimo da compra .
Observe as informações sobre o máximo de parcelas disponíveis para o seu pedido
antes de finalizar a compra.
Com o objetivo de evitar possíveis prejuízos ou danos aos nossos
clientes, todos os pedidos efetuados com cartão de crédito serão sujeitos à
análise e confirmação dos dados cadastrais. Eventualmente, esta confirmação
poderá ser feita através de e-mail ou contato telefônico.
Após análise confirmada com sucesso, seu pedido é aprovado e liberado
para envio. Manteremos você informado sobre o status do seu pedido através de
e-mail ou acessando sua conta após cadastro de login e senha.
Boleto Bancário
Você pode efetuar o pagamento das suas compras utilizando o boleto
bancário. Esta opção só está disponível para pagamentos à vista e não há limite
para o valor do boleto. O vencimento é de até 2 dias úteis após a emissão do
boleto.
Nós iremos gerar o boleto para que você salve e/ou imprima,
possibilitando o pagamento em qualquer agência bancária ou através do internet
banking.
A confirmação de seu pagamento é realizada pelo banco automaticamente no
sistema da nossa loja virtual em até 5 (cinco) dias úteis. Assim que o
pagamento for confirmado, seu pedido é liberado para envio.
Manteremos você informado sobre o status do seu pedido através de e-mail
ou pelo site, acessando sua conta após cadastro de login e senha.
Se o boleto não for pago
em até 4 dias, o pedido será automaticamente cancelado.
Caso você necessite de uma segunda via do seu boleto bancário, clique em
'Login' no topo do site e efetue o login, depois, clique no link 'Minha
Conta->Meus Pedidos'.
Selecione o pedido desejado e clique em 'Imprimir Boleto'. Todos os
boletos de compra ficam disponíveis para novas emissões até a data de
vencimento do pedido.
Alterar Forma de Pagamento
Visando a segurança dos nossos clientes, não autorizamos nenhuma
alteração no pedido já finalizado, inclusive na forma de pagamento. Caso você
necessite fazer esta alteração, por favor, entre em contato com o Serviço de
Atendimento ao Cliente, através do Fone: (32)3722-5448 ou pelo e-mail: contato@agrovalemg.com.br
solicitando cancelamento do pedido, em seguida faça um novo pedido na loja
virtual com a forma de pagamento desejada.